Preso padrasto suspeito de estuprar garotinha de apenas 07 anos
Criança reconheceu que era abusada após assistir uma palestra na escola sobre o Maio Laranja na escola quando contou para professora

Um jovem de 22 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade, na manhã desta segunda-feira (27). Ele é suspeito de ter estuprado a enteada, de apenas 07 anos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Cássia Borges, o crime de estupro de vulnerável foi revelado após uma palestra do Maio Laranja, na escola da vítima, sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, que aconteceu no dia 18 daquele mês.
Assim que participou do evento e tomou ciência de que aquilo que acontecia com ela era errado, a menininha contou para a professora que o padrasto, a quem ela chamava de pai, fazia tudo que havia sido falado na palestra com ela.
Diante do grave relato, a educadora buscou pela direção da instituição de ensino para revelar o que a vítima havia contado, quando o Conselho Tutelar foi chamado.
Leia também
- Mulheres são presas pela PM após saírem de Brasília para cometer furtos em Goiânia
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
A Polícia Civil apurou, por meio de testemunhas, a realidade do relato da criança, assim como o laudo psicológico realizado, que apontou que o crime ocorria enquanto a mãe dela dormia.
Com isso, para proteger a menor de novas violências, o mandado de prisão preventiva do investigado foi solicitado pela delegada e aceito pelo Poder Judiciário.
O padrasto foi então preso na manhã desta segunda-feira e ficará agora no presídio de Trindade à disposição da Justiça.