Choperia de Anápolis procura cliente que comprou barril de chope e tem surpresa
Estabelecimento levou o caso à polícia para evitar problemas

Uma choperia localizada no bairro Jundiaí, na região Leste de Anápolis, descobriu uma verdade nada agradável de um cliente nesta segunda-feira (29), e precisou até mesmo acionar a polícia para averiguar a situação.
O Portal 6 apurou que tudo teve início ainda no dia 12 de agosto, quando um homem apresentou a documentação necessária para finalizar a compra de um barril de chopp de 30 litros e alugar uma chopeira elétrica.
Tudo parecia correto. No entanto, quando a empresa telefonou no número indicado pelo cliente, não conseguiu contato. Um funcionário foi até o endereço informado, mas o local sequer existia.
A choperia decidiu então realizar uma pesquisa no Serasa a partir do nome do homem e encontrou um número de telefone com o DDD 67.
Quando a empresa ligou, a pessoa que atendeu confirmou ter o nome do cliente, contudo, relatou que jamais deixou Santa Catarina, seu estado natal, tampouco consome álcool.
Leia também
- Últimos dias para que motoristas em Goiás possam pagar IPVA com 50% de desconto; veja como
- Inconformado com fim de namoro, jovem vai à casa do namorado da ex e é morto a facadas, em Goiânia
- Com salas lotadas, estreia de filme de Demon Slayer promete movimentar geeks de Anápolis
- Jovem foi preso em Aparecida de Goiânia após matar tia e esfaquear avós “sem motivação aparente”, diz PM
O estabelecimento alertou-o sobre o risco da documentação ter sido clonada e também acionou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.