Grávida e bêbada, mulher começa briga generalizada com vizinhos e chama criança de ‘negrinha e preta’
Marido da agressora também teria se envolvido na discussão, ameaçando o irmão da garotinha vítima de racismo
A noite desta sexta-feira (09) foi de grande confusão entre vizinhos no município de Iaciara, localizada a cerca de 508 km de Goiânia. Briga generalizada teria se iniciado por uma mulher grávida, de 36 anos, que estava bêbada e injuriou uma criança, de 11 anos.
O Portal 6 apurou que além da injúria racial cometida, o marido da vizinha teria também ameaçado o irmão, de 15 anos, da garotinha vítima das ofensas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a confusão e logo que chegou ao local, se deparou com a grávida visivelmente embriagada, segurando uma cerveja e chamando a menina de ‘negrinha e preta’.
No endereço em que tudo aconteceu, nenhuma das partes envolvidas contou aos policiais o que teria motivado toda aquela discussão calorosa.
Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e lá, uma outra vizinha que teria testemunhado todo o ocorrido, relatou que a mulher era irmã da mãe da vítima, mas elas não se entendiam. Além disso, contou que as brigas entre a grávida e o marido eram frequentes.
Em depoimento, o garoto de 15 anos, vítima do homem, relatou que o tio teria chegado bêbado em casa e começado a dar socos no portão. Logo que ele saiu para ver o que estava acontecendo, o homem pegou o adolescente pela camisa e começou a ameaçá-lo.
Neste momento, a mulher grávida teria começado a gritar e então, a mãe do menino entrou no meio e a briga generalizada se instaurou.
A genitora das vítimas decidiu prestar queixa policial contra a irmã e o marido e o caso deve ser agora investigado pela Polícia Civil.