Suspeitos em motocicleta trocam tiros com facção criminosa rival e polícia é mobilizada
Enquanto tentava fugir, um dos envolvidos foi alvejado após atirar contra um policial. Ele foi levado ao hospital e rapidamente liberado

Uma troca de tiros entre facções criminosas rivais precisou mobilizar a Polícia Militar (PM) durante a madrugada deste sábado (10), no município goiano de Ouvidor, localizado à cerca de 229 km de Goiânia.
O Portal 6 apurou que após ter sido acionada para averiguar a situação, a viatura policial, já no local indicado, se deparou com uma motocicleta contendo o piloto e um passageiro com atitude suspeita.
Diante disso, os policiais deram ordem de parada, no entanto, não foram atendidos.
Em um determinado momento, o motociclista freou bruscamente, desceu da moto e começou a correr empenhando fuga e disparando contra a equipe de segurança, enquanto o garupa era detido e imobilizado.
Ao ser interrogado, o homem detido confessou que pertencia a facção criminosa PCC, enquanto o rival era do Comando Vermelho.
O suspeito de envolvimento então relatou que ele e o colega haviam tentando alcançar os desafetos com a motocicleta até que se depararam com os agentes e se desfizeram de uma das armas para passar sem suspeitas pela viatura, o que acabou não acontecendo.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Como o outro membro da PCC havia levado um tiro após tiroteio com a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, o levando para Santa Casa de Catalão.
Por não apresentar ferimentos graves, o suspeito rapidamente obteve alta e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.