Médico e paciente trocam “cadeiradas” em Unidade Básica de Saúde de Luziânia
Agressor queria medicação sem receita e discussão acabou em pancadaria

Um médico e um paciente trocaram agressões a cadeiradas após o profissional de saúde tentar pedir uma medicação sem receita. A confusão aconteceu nesta segunda-feira (03), em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em Luziânia, cidade localizada no entorno do Distrito Federal.
O profissional da saúde contou, em entrevista à TV Anhanguera, que o homem estava com uma prescrição para insulina vencida há mais de um ano.
Uma funcionária disse que para obter o que ele queria, precisaria passar por uma nova consulta, foi neste momento que a confusão começou. Após a negativa, o paciente se irritou e começou a ofender os trabalhadores do local.
O médico relatou que quando ele ouviu o que estava acontecendo, entrou na discussão para defender a trabalhadora do local. Logo em seguida, as agressões começaram.
Um popular registrou as cenas, na gravação é possível ver os dois saindo da UBS com cadeiras na mão e, em certos momentos, jogando um contra o outro.
A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para conter a situação, mas o paciente já havia ido embora quando os agentes chegaram.
Leia também
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
- Operação fecha mais de 20 distribuidoras de bebidas em Goiânia por funcionarem fora do horário
Ele só foi visto novamente em um posto de combustíveis, momento em que ele foi detido pela equipe e levado a delegacia. A Polícia Civil de Luziânia está investigando o caso.
Ver essa foto no Instagram