Médico e paciente trocam “cadeiradas” em Unidade Básica de Saúde de Luziânia
Agressor queria medicação sem receita e discussão acabou em pancadaria
Um médico e um paciente trocaram agressões a cadeiradas após o profissional de saúde tentar pedir uma medicação sem receita. A confusão aconteceu nesta segunda-feira (03), em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em Luziânia, cidade localizada no entorno do Distrito Federal.
O profissional da saúde contou, em entrevista à TV Anhanguera, que o homem estava com uma prescrição para insulina vencida há mais de um ano.
Uma funcionária disse que para obter o que ele queria, precisaria passar por uma nova consulta, foi neste momento que a confusão começou. Após a negativa, o paciente se irritou e começou a ofender os trabalhadores do local.
O médico relatou que quando ele ouviu o que estava acontecendo, entrou na discussão para defender a trabalhadora do local. Logo em seguida, as agressões começaram.
Um popular registrou as cenas, na gravação é possível ver os dois saindo da UBS com cadeiras na mão e, em certos momentos, jogando um contra o outro.
A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para conter a situação, mas o paciente já havia ido embora quando os agentes chegaram.
Ele só foi visto novamente em um posto de combustíveis, momento em que ele foi detido pela equipe e levado a delegacia. A Polícia Civil de Luziânia está investigando o caso.
Ver essa foto no Instagram