Crianças venezuelanas são atropeladas depois de descerem do ônibus, em Senador Canedo
Motorista que as atingiu prestou primeiros socorros. Elas participam de programa da Prefeitura para socialização

Duas irmãs venezuelanas, uma de 08 e outra de 12 anos, foram atropeladas após descer do ônibus escolar no final da manhã desta segunda-feira (24), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
Ao chegar no ponto de parada, a mãe das meninas não estava no local como de costume. Então o motorista abriu a porta e as garotinhas desceram correndo e sozinhas.
Depois de sair do transporte, as vítimas atravessaram a rua correndo e foram atingidas por um carro. O condutor alegou que estava transitando dentro da velocidade exigida, mas não conseguiu desviar.
Leia também
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Hospital do câncer em Goiânia, Cora já tem data confirmada para inaugurar
O motorista do carro prestou os primeiros socorros e imediatamente levou as imãs para uma unidade básica de saúde. A Polícia Militar, que chegou no local quando as crianças já estavam a caminho, acompanhou o trajeto.
Por sorte, as meninas sofreram ferimentos leves. As irmãs fazem parte de um programa da Prefeitura Municipal para socialização, três vezes por semana.