Loja em Anápolis é referência em colocar insulfilm dentro das novas regras brasileiras

Andar em desconformidade com as normas é infração gravíssima. Empresa também trabalha com acessórios, iluminação e ar condicionado automotivo

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O insulfilm é uma ferramenta excelente para os donos de veículos que querem se proteger de raios solares, reduzir o calor, evitar estilhaços em casos de acidentes e até aumentar a segurança, ao prevenirem que os vidros fiquem claros demais e permita visualizar o interior dos carros.

No entanto, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) estabeleceu novas medidas recentemente que mudam várias regras relacionados ao uso do insulfilm. Uma delas, por exemplo, é a proibição total de películas opacas e reflexivas, que podem comprometer a visibilidade do condutor.

E os proprietários precisam estar bem atentos porque andar em desconformidade com as novas regras é considerado uma infração gravíssima, que pode resultar em cinco pontos na CNH e multa de R$ 195,23, além de retenção do veículo para regularização.

É por isso que, antes de colocar o insulfilm, é necessário optar por um local de confiança e que esteja preparado para cumprir com as novas normas, como a G5 insulfilm.

A empresa trabalha com as marcas de maior qualidade e está sempre antenada para garantir que os clientes tenham mais conforto, tudo dentro das regras de trânsito brasileiras.

Além das películas, a G5 insulfilm também trabalha com acessórios, plotagens, polimentos de farol, toda parte de vidros, travas, alarmes e ar condicionado.

No local, os carros dos clientes recebem “tratamento completo” para permanecerem novos, seguros e sempre seguindo as orientações do Contran.

Os interessados em saber mais podem entrar em contato com a loja pelo telefone (62) 9 9262-1848 ou na Rua Conde Afonso Celso, nº 308, sala 01, atrás do Hospital São Zacarias, no Centro de Anápolis.

Outros detalhes e informações também estão disponíveis no Instagram da @g5_insulfilm_.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade