MP anuncia que vai recorrer da decisão que absolveu um dos réus no caso Valério Luiz
Promotores informaram que ainda estão avaliando a possibilidade de recorrer a condenação dos acusados que foram condenados pela Justiça

Quatro dos cinco acusados de planejar e executar a morte do jornalista e radialista Valério Luiz, em 2012, foram condenados pela Justiça na noite da última quarta-feira (09).
Um dos réus, o sargento reformado da Polícia Militar (PM) Djalma Gomes da Silva, acusado de ser um dos articuladores do crime, foi absolvido pelo tribunal do júri.
Na tarde desta quinta-feira (10), promotores do Ministério Público (MP), anunciaram que vão recorrer da decisão que inocentou Djalma e vão pedir um novo julgamento.
Segundo os integrantes do MP, há provas claras da participação do PM e a absolvição dele mostra uma incoerência dentro do julgamento.
Leia também
- Por causa de manga, cliente e atendente de caixa saem nos tapas em supermercado de Anápolis
- Jovem que pegou moto escondida do primo sofreu gravíssimo acidente em Anápolis; assista
- Em Goiânia, bebê “chegou antes” dos bombeiros e impressiona pela beleza
- Homem morre após ser atacado por abelhas durante caminhada com a esposa em Goiânia
Maurício Borges Sampaio, acusado de ser o mandante da execução e Ademá Figuerêdo Aguiar Filho, apontado como sendo quem atirou em Valério, foram condenados a 16 anos de prisão.
Urbano de Carvalho Malta e Marcus Vinícius Pereira Xavier, acusados participarem da articulação do crime, receberam pena de 14 anos.
Os promotores informaram que ainda estão avaliando a possibilidade de recorrer a condenação dos acusados que foram condenados pela Justiça.