Homem diz para policiais que vai matar a esposa e depois atirar contra a própria cabeça, em Anápolis
Equipe chegou ao local quando o homem tentava arrombar o portão de casa

Policiais militares de Anápolis foram acionados na tarde de domingo (04) para resolverem uma discussão com várias ameaças de um marido contra a esposa.
O Portal 6 apurou que a mulher acionou a corporação ao alegar que o homem, a agrediu, a jogando na parede, arrancando os cabelos com as mãos e, depois, teria ido em busca de um facão. Conforme relatos, o motivo seria ciúmes da esposa ir à igreja.
Na sequência, o homem a trancou pela parte de fora da casa. Momentos depois voltou, porém a mulher já havia tomado a providência de trancar a porta pela parte de dentro. Foi quando ele começou a usar da força física para arrombar o portão, mas os policiais chegaram.
A eles, o homem disse que se a situação não fosse resolvida iria ‘matar a mulher e depois dar um tiro contra a própria cabeça’. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade