Ex-reitor da PUC e candidato ao Governo de Goiás, Wolmir Amado sofre acidente no RS
Ele estava com a família no Rio Grande do Sul e já retornou para Goiânia

Durante visita ao Rio Espraiado, em Paim Filho, no Rio Grande do Sul, o ex-reitor da PUC e candidato ao Governo de Goiás, Wolmir Amado (PT), sofreu um grave acidente.
Mesmo utilizando calçado antiderrapante, ele escorregou no momento em que atravessava uma região de pedra sabão com lodo.
Para tentar minimizar os efeitos da queda e se proteger, Wolmir esticou os braços, curvando o corpo para frente. Mesmo com todos os esforços, ele acabou batendo a cabeça e tendo um corte profundo.
Consciente, ele foi encaminhado para um hospital da cidade e levou nove pontos na cabeça. Em um município vizinho, foram constatadas fraturas nos braços.

Wolmir quebrou os dois braços e enfaixou a cabeça. (Foto: Assessoria Wolmir Amado)
Após o diagnóstico, ele retornou de imediato com a família para Goiânia. Na capital, ele passou por exames que diagnosticaram uma lesão periférica na cabeça, mas sem gravidade.
Leia também
- Mulher é presa em Aparecida de Goiânia após usar fotos de outra pessoa em app de namoro para aplicar golpe de R$ 50 mil
- Idoso filmado abusando de adolescente autista em Anápolis é encontrado e preso pela polícia
- Advogado e jardineiro se envolvem em briga e rolam no chão entre túmulos, em Goiás
- Cidade em Goiás registrou a maior temperatura do Brasil, diz Inmet
A previsão é de que ele passe por duas cirurgias, a primeira nesta sexta-feira (13) a segunda no sábado (14), com alta programada para o domingo (15).