Vagas abertas para quem quer fazer mestrado ou doutorado na UEG; veja como se inscrever
Oportunidades disponibilizadas pela instituição são para as diversas áreas do conhecimento

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para os programas de mestrado e doutorado da instituição.
Ao todo são 42 vagas distribuídas nos municípios de Anápolis, Morrinhos, Quirinópolis, Cidade de Goiás e Ipameri. As oportunidades disponibilizadas pela instituição são para diversas áreas do conhecimento.
Os cursos de mestrado são para as áreas de Geografia, História, Ambiente e Sociedade, Produção Vegetal, Ciências Moleculares e Ciências Aplicadas a Produtos para Saúde.
Leia também
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
Há também oportunidades para mestrado e doutorado em Recursos Naturais do Cerrado e doutorado em Química.
O período para se inscrever varia de acordo com a área de atuação escolhida e os editais podem ser acessados diretamente pelo site da instituição.