Caoa lança cinco novos modelos em 2023, sendo que três passam pela planta de Anápolis
Interessados já podem reservar um automóvel, de forma online, por meio do site da marca

A CAOA, grupo distribuidor das marcas Subaru, Hyundai e Chery no Brasil, anunciou o lançamento de cinco modelos de carros no Brasil.
As estreias começaram a partir de março e seguirão até agosto de 2023. Os interessados já podem reservar um automóvel, de forma online, por meio do site https://hyundai-motor.com.br/novos-lancamentos.
Um dos mais aguardados é o Kona Hybrid, com previsão de entrega para julho. O automóvel passou por um alguns testes de inspeção pré-entrega (PDI) em Anápolis e faz parte do segmento de carros híbridos.
Outro lançamento será o do Kona EV, em agosto. O veículo possui propulsão 100% elétrica e conta com um motor de 136 cv de potência máxima, ar-condicionado digital, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Já o Ioniq Hybrid, com previsão de lançamento para março, contará com apoio de um motor elétrico que entrega 43,5 cv de potência, direção elétrica e freio de estacionamento elétrico.
Produzido em Anápolis, o Hyundai New Tucson também chegará no país em março deste ano, com um novo painel de instrumentos com multimídia de 9 polegadas e adequação aos níveis de emissões da legislação Proconve L7
Encerrando a listagem, está a camioneta Hyundai HR 4WD, com lançamento previsto para este mês. O automóvel foi produzido em Anápolis e equipado com novos itens como seleção de tração 2WD / 4WD, DRL, ESC, painel de instrumentos com display de 3,5 polegadas e adequação aos níveis de emissões estabelecidos pela legislação Proconve L7.