Bebê está desaparecido após homem jogar carro de ponte para matar família, em Cristalina

Ele ainda entrou em luta corporal para afogar a companheira, momento no qual perderam o filho de vista

Samuel Leão Samuel Leão -
Bebê está desaparecido após homem jogar carro de ponte para matar família, em Cristalina
Carro lançado de ponte no rio São Marcos. (Foto: Reprodução/PM)

Um homem, de 35 anos, jogou intencionalmente o carro de uma ponte na zona rural de Cristalina, neste domingo (09). A esposa, de 24 anos, alega que ele teria a intenção de matar a própria família. O filho mais novo do casal, de 1 ano e 10 meses, está desaparecido.

O Portal 6 apurou que a situação ocorreu por volta das 19h, quando o marido afirmou que iria buscar um tio na zona rural. No caminho, passaram pela ponte do rio São Marcos, onde ele decidiu tomar a atitude.

Nesse momento, teria dito à mulher: “Vou matar vocês tudo agora…eu estava querendo fazer isso faz tempo”.

Ao caírem no rio, ele foi para cima dela na tentativa de afogá-la. A filha mais velha do casal, de 05 anos, conseguiu nadar até as margens e se esconder.

Por medo e como forma de se livrar da situação, a esposa fingiu ter se afogado para que ele parasse de empurrá-la debaixo d´água. O homem então a soltou e sumiu no mato.  Ele chegou a ser avistado por um pescador, mas não foi encontrado.

A vítima ainda tentou encontrar o filho mais novo do casal, mas não teve êxito. Não se sabe se o homem o teria levado ou se ele se perdeu na correnteza do rio.

A decisão tomada pela mulher foi fugir, momento em que encontrou um pesqueiro onde funciona um bar na região. No local ela pediu ajuda, alguns dos presentes foram ao rio, mas também não encontraram a criança.

Após receber socorro, a esposa relatou aos agentes que eles estavam juntos há 10 anos, e que o comportamento agressivo do marido seria recorrente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade