Dono de bar tem cabeça cortada por cliente que não gostou do que ouviu
Além do proprietário do estabelecimento, suspeito também desferiu golpe em outro homem que estava no local
A negação de um pedido para venda de bebida alcoólica fiada quase custou a vida de um proprietário de um bar, de 62 anos, em Goianápolis, na terça-feira (04).
O Portal 6 apurou que tudo começou, após o idoso ser abordado por um homem, de 35, enquanto atendia no estabelecimento.
Já em visível estado de embriaguez, o suspeito pediu para que o proprietário vendesse uma dose de pinga para pagar depois – o que foi negado pelo idoso.
Como forma de ‘vingança’, o cliente partiu em direção a residência, retornou até o local e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, ocasionando ferimento na altura da orelha e um corte profundo do lado direito da cabeça.
Um outro homem, de 30 anos, que também estava no ambiente, tentou impedir o ato, mas acabou sendo atingido pelo suspeito – sofrendo um corte na mão esquerda.
Após a ação, o homem abandonou o estabelecimento e as vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Goianápolis, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Depois de colher informações sobre o ocorrido, os agentes partiram em direção a residência do suposto autor, no Jardim do Lago, onde o encontraram embriagado.
Em depoimento, ele confessou o delito e chegou a indicar o local em que havia guardado a arma usada para o crime. Ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Anápolis para as devidas providências legais.
O proprietário do estabelecimento foi transferido para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde segue internado.