Jovem é perseguido na Praça Bom Jesus, leva facadas e fica com intestino exposto, em Anápolis
Cena foi flagrada por uma testemunha local e vítima foi encaminhada até o Heana

Um jovem, de 27 anos, ficou gravemente ferido, após ser golpeado com facadas e ter o intestino exposto. O caso aconteceu na terça-feira (25), em Anápolis.
O Portal 6 apurou que a situação teve início por volta das 20h quando a vítima e o suspeito, de 34 anos, que são moradores de rua, estavam na praça Bom Jesus.
Em um dado momento, conforme o depoimento de uma testemunha local, o suposto autor passou a correr atrás do jovem com uma faca na mão.
Ao conseguir alcançá-lo, o homem desferiu vários golpes que acertaram a vítima na região do abdômen, ao ponto de fazer com que o intestino do jovem saísse para fora. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local.
Segundo a testemunha, os envolvidos já haviam tido problemas anteriormente. No entanto, a motivação para o crime não foi revelada.
O jovem recebeu atendimento médico no local e, posteriormente, foi encaminhado até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Leia também
- Incêndio em vegetação se espalha e ameaça invadir granja de Anápolis: “vai pegar fogo em tudo”
- Jovem de Anápolis cai em golpe depois de usar o próprio número para procurar mulher do job
- Piscineiro de Goiânia se torna herói ao reanimar cachorro cego que se afogava
- Programação da Marcha para Jesus em Anápolis contará com Aline Barros
View this post on Instagram