Suspeito de assassinar advogado primo do prefeito de Alexânia tem envolvimento com o tráfico
Criminoso foi preso pela PM, que também confrontou com membros da organização da qual ele fazia parte. Três morreram na ação

A Polícia Civil (PC) investiga a morte do advogado Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos, que atuava como assessor jurídico da Prefeitura de Alexânia e também era primo do prefeito Alysson Silva Lima (PP).
O suspeito Gilberto Gomes de Oliveira, de 27 anos, tem envolvimento com o tráfico e foi preso horas depois do crime, ocorrido na manhã deste sábado (12).
Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso reagiu e foi atingido nas pernas. A corporação também realizou buscas e entrou em confronto com membros da organização da qual Gilberto fazia parte.

Gilberto Gomes de Oliveira: membro de organização criminosa. (Foto: Divulgação/PM)
Como resultado, três morreram. Um quarto conseguiu fugir e a PM ressalta que, até então, não existem indícios de que eles tenham participado do assassinato do advogado.
Charlesman operava na área criminal e era bastante requisitado em Alexânia. Uma das suspeitas é que Gilberto seria cliente do profissional. A motivação, entretanto, ainda está sendo apurada pela PC.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
A Prefeitura de Alexânia declarou luto oficial no município. Uma corrida de Dia dos Pais que estava agendada para hoje também foi cancelada.

Advogado Charlesman da Costa Silvano recebeu diversos disparos de arma de fogo. (Foto: Reprodução)