Com quadro de trauma grave, Regis Danese é transferido para o HUGOL
Boletim médico informou que cantor teve politraumatismo, além de fraturas nas costelas, esterno e punho
Na madrugada desta quarta-feira (30), o cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, com um quadro de politraumatismo e uma série de fraturas e lesões.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO) emitiu um boletim médico atualizando a situação do artista, que se acidentou no início da noite na BR-153, enquanto rumava para um show em Ceres – a 180 km da capital.
Segundo a pasta, foi constatado um politraumatismo e a fratura de três costelas, além do esterno e também punho. Inicialmente, ele foi atendido no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim (Heja), onde recebeu os primeiros cuidados.
Porém, dada a gravidade dos ferimentos, Regis Danese precisou ser transferido para o HUGOL. Apesar disso, foi descartada a necessidade de intervenções cirúrgicas, visto que nenhuma hemorragia intra-abdominal foi detectada.
Ainda assim, o cantor apresenta um quadro de trauma grave e, por conta disso, será mantido em observação constante nas próximas 24h – período crítico para diagnosticar possíveis novas lesões.
Relembre o ocorrido
No início da noite, o artista bateu o carro contra uma carreta, em uma colisão frontal, e acabou capotando.
Apesar de sair bastante ferido após o incidente, Regis conseguiu gravar um vídeo curto para as redes sociais, enquanto era atendido pelos socorristas.
“Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim”, disse na publicação.
Nas imagens, o cantor apontou que o irmão dele – que o acompanhava no automóvel – saiu sem ferimentos da batida. Contudo, o próprio Régis relatou estar com dores no abdômen.