Empresário que ostenta vida de luxo em Goiânia está sendo procurado pela Polícia Civil
Por trás das fotos viajando, frequentando shows e até mesmo andando de jet-ski, existe uma extensa ficha criminal
O empresário Danillo Dourado dos Santos, de 33 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil (PC) em Goiânia sob a suspeita de revender celulares roubados, na loja que ele geria com um sócio.
O homem, que já foi condenado na Justiça por uso de cartões de crédito falsificado e tem dois processos em andamento por receptação, encontra-se foragido no momento.
Apesar do histórico criminal, o suspeito não fazia questão de esconder uma vida de luxo que levava, postando fotos nas redes sociais viajando, frequentando shows e até mesmo andando de jet-ski.
Ao Portal 6, o delegado Humberto Teófilo explicou que Danillo e o sócio eram investigados há mais de um ano.
“Eles agiam de modo a receber os aparelhos, fazer os desbloqueios de tela, resetavam e revendiam no comércio”, afirmou.
Dessa forma, uma operação deflagrada pela PC em conjunto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (23), conseguiu prender o sócio de Danillo em Goiânia.
Ele foi preso em flagrante, em uma das duas lojas geridas pela dupla, no setor Urias Magalhães. O comerciante foi capturado com a posse de dois celulares roubados/furtados e diversos aparelhos eletrônicos sem nota fiscal.
O sócio foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes, onde se encontra à disposição da Justiça.
Já Danillo está tendo a imagem divulgada nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, de modo que a publicação possa auxiliar no surgimento de novas provas.