Garota de programa denuncia cliente que causou confusão e precisou da ajuda do pai para pagar prostíbulo
Funcionária do local ainda relata estar sendo perseguida e ameaçada pelo suspeito

Uma garota de programa procurou a Central de Flagrantes de Anápolis para denunciar que estaria sendo perseguida por um cliente que havia dado problemas na hora de pagar a conta e até mesmo brigado com o segurança de uma boate no bairro Calixtolândia, região Sul da cidade.
Conforme a vítima, ela estava trabalhando no estabelecimento e conversando com o suspeito, tendo chegando inclusive a compartilhar o nome de perfil que tem no Instagram com o homem, que fazia o consumo de bebidas alcóolicas com amigos.
Em determinado momento, ele teria então ido ao banheiro e, quando retornou, a mulher notou que as pupilas dele estavam bastante dilatadas. Receosa, ela achou melhor se afastar.
Na hora de pagar a conta, porém, o suspeito afirmou que não tinha a quantia em questão, no valor de cerca de R$ 350. A situação foi ficando cada vez mais complicada, até que o segurança do local teve de intervir e os dois acabaram entrando em vias de fato.
Leia também
- Inconformado com fim de namoro, jovem vai à casa do namorado da ex e é morto a facadas, em Goiânia
- Com salas lotadas, estreia de filme de Demon Slayer promete movimentar geeks de Anápolis
- Jovem foi preso em Aparecida de Goiânia após matar tia e esfaquear avós “sem motivação aparente”, diz PM
- Homem reconhece suspeito de furto e o imobiliza em restaurante até a chegada da PM em Anápolis
Ao final da confusão, o homem ligou para o pai, que efetuou o pagamento da conta.
Porém, a vítima teve de procurar as autoridades pois afirma que está sendo constantemente ameaçada pelo sujeito em questão através das redes sociais. Além disso, relatou que ele também passa em frente ao local de trabalho constantemente, em companhia de outro indivíduo, a bordo de um Fiat Punto da cor preta, porém não soube informar a placa.