Morte de homem que foi surpreendido por vaca em rodovia causa comoção em Anápolis

Ele foi socorridos às pressas para hospital após acidente, mas caso era grave

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Morte de homem que foi surpreendido por vaca em rodovia causa comoção em Anápolis
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A morte de um homem, registrada na quarta-feira (1º), abalou Anápolis. Pedro Henrique Rodrigues Santos, de 33 anos, havia se acidentado no dia 23 de outubro e deixou uma esposa e três filhas.

Na ocasião do acidente, ele estava trafegando de moto na rodovia GO-435, na zona rural de Padre Bernardo, quando foi surpreendido por uma vaca, que estava no meio da estrada.

O impacto da colisão arremessou o homem, que sofreu múltiplas lesões. Além de fraturar o braço, ele também disse aos socorristas se queixou de dores intensas no tórax e relatou não sentir as pernas.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal de Padre Bernardo.

Devido à gravidade do caso, no mesmo dia foi levado ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano, localizado em Uruaçu, onde ficou internado até então.

No entanto, Pedro Henrique não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde da quarta-feira (1º). O sepultamento ocorreu nesta quinta (02).

Nas redes sociais, foram vários os entes queridos que compartilharam mensagens de luto e homenagens, afirmando que ele deixará muita saudade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade