Homem é vítima de atentado enquanto fazia compras, em Goiás
Testemunhas do crime foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo bem em meio ao comércio

Um homem, de 32 anos, foi alvejado durante a madrugada deste domingo (19), na porta de um estabelecimento comercial localizado no Setor Guarujá Park, em Trindade.
Uma testemunha estava fazendo compras no comércio, quando em um determinado momento, foi surpreendida com o barulho de disparos de arma de fogo.
Ao sair para ver o que estava acontecendo, a vítima foi encontrada caída ao chão e alvejada. Diante do fato, a Polícia Militar (PM) foi rapidamente acionada.
Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com o homem ainda ao solo, mas consciente.
Leia também
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
- Acidente de trânsito em Goiânia termina com motorista de Hillux preso após troca de socos
- Motorista é levado às pressas para o HUGO após sofrer acidente em Aparecida de Goiânia
- Polícia mobiliza grande operação para desocupar prédio no Setor Oeste, em Goiânia
A vítima foi então interrogada e relatou não ter brigado com ninguém antes o ocorrido, além de não conhecer os autores do crime.
No total, cinco cápsulas de calibre 32 foram identificadas nas imediações, sendo em seguida encaminhadas para a Central de Flagrantes de Trindade.
O ferido foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, para que pudesse receber o atendimento médico necessário.