Ainda não se sabe a identificação dos criminosos mortos em confronto com a ROTAM em Goiás

Quando abordados, suspeitos teriam empreendido fuga e disparado contra os militares

Da Redação Da Redação -
Foram apreendidas três armas de fogo, um colete balístico e quatro explosivos. (Foto: Reprodução)Ainda não se sabe a identificação dos criminosos mortos em confronto com a ROTAM em Goiás
Foram apreendidas três armas de fogo, um colete balístico e quatro explosivos. (Foto: Reprodução)

Após informações de que uma quadrilha já conhecida estaria planejando mais uma operação de arrombamento a caixas eletrônicos em Itaberaí, região Central de Goiás, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) se deslocaram ao local para tentar interceptar os criminosos. Houve um confronto e os assaltantes morreram.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) e a identidade dos envolvidos ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A equipe conseguiu localizar os suspeitos após apurar que os mesmos estariam se deslocando em um veículo da marca Volkswagen Polo de cor cinza.

Em patrulhamento pela GO 156, a ROTAM encontrou um automóvel que batia com a descrição. Porém, ao dar início à abordagem, os policiais foram recebidos com tiros pelos dois ocupantes do carro, que tentaram empreender fuga.

Os agentes teriam então respondido à ofensiva. Durante a troca de tiros, os assaltantes acabaram sendo atingidos. Ao todo, foram 16 tiros efetuados pelos militares.

Como no local não havia sinal de celular, as próprias equipes conduziram os suspeitos para a unidade hospitalar da cidade, porém, estes acabaram não resistindo.

Foram apreendidas uma pistola calibre .38, dois revólveres, um colete balístico, quatro explosivos do tipo emulsão e o veículo utilizado pelos suspeitos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade