‘Falso intermediário’ é investigado pela Polícia Civil após fazer vítimas em Goiânia
Suspeito estaria enganando clientes pelas redes sociais, fingindo ser comerciante de botijão de gás para levar dinheiro de vendas

Um usuário do Facebook está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) em Goiânia, após aplicar o “golpe do intermediário” para enganar vítimas por meio da rede social.
O suspeito estaria utilizando um método bem específico para enganar as vítimas. Ele teria publicado um anúncio da venda de um botijão de gás para um estabelecimento da capital, sem o consentimento do comércio.
Com isso, o suposto golpista era procurado por clientes e fornecia uma chave PIX própria para o pagamento do produto.
Dessa forma, ele ficava com o dinheiro da venda, como se tivesse tudo ocorrido normalmente.
Mas ao conversar com os verdadeiros comerciantes, as vítimas descobriam que tinham sido enganadas, ficando sem o botijão pelo qual tinham pago.
Leia também
- Pelo menos 7 mortes confirmadas em acidente na BR-153
- Trabalhador de Anápolis morre atropelado pelo próprio caminhão que pilotava, em Abadiânia
- Carta de jovem de Anápolis que perdeu o pai caminhoneiro em acidente no Pará emociona
- Um dos concursos públicos mais esperados de Goiás com 914 vagas e salários próximo de R$ 10 mil abre inscrições
O caso foi registrado em uma delegacia de Goiânia na tarde desta segunda-feira (12), para que fossem tomadas as devidas providências legais.