Empresário é feito de refém e agredido com coronhada por assaltantes em Anápolis
Rendido, dono de garagem teve que entregar celulares da loja, além de dinheiro e uma motocicleta de cliente que estava no local

Uma garagem de motocicletas, de Anápolis, foi assaltada por dois jovens da tarde desta segunda-feira (30). Os suspeitos levaram um dos veículos da empresa, além de diversos pertences pessoais do proprietário.
O caso ocorreu por volta das 16h30, na rua General Joaquim Inácio, no Setor Central.
Conforme a Polícia Militar (PM), dois indivíduos chegaram ao local sob posse de um revólver e uma faca já ameaçando o empresário, de 57 anos, que estava dentro do estabelecimento.
Na abordagem, o homem recebeu um golpe na cabeça com a coronha da arma, começando a sangrar e se tornando refém dos supostos autores.
Durante o crime, eles teriam levado dois celulares, a carteira da vítima e o dinheiro que estava com ele.
Após isso, os suspeitos fugiram do local montados em uma das motocicletas da empresa, que estava estacionada próxima ao local.
A vítima, então, acionou a PM, que conseguiu rastrear e localizar um dos celulares que haviam sido levados pelos supostos assaltantes.
Assim, os policiais se dirigiram à localidade informada, que ficava no bairro Arco Verde, cerca de 6,5 km da garagem. Lá, eles encontraram dois indivíduos com as mesmas descrições relatadas pela vítima.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
Ao avistarem os militares, imediatamente os jovens fugiram do local, rumo aos fundos de um supermercado. No entanto, poucos minutos depois eles foram encontrados e detidos.
Juntamente com suspeitos, foram encontradas diversas munições, além da arma utilizada no crime.
Quando indagados sobre a motocicleta, os suspeitos explicaram que haviam roubado o veículo para utilizar durante a fuga.
Com isso, os dois jovens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. Agora, a Polícia Civil (PC) ficará a cargo das devidas investigações sobre o caso.