Casal encontra câmera escondida em quarto de motel e recepcionista tenta impedir entrada de policiais, na Grande Goiânia
Mesmo objeto foi encontrado em outro dispositivo em um quarto diferente no mesmo estabelecimento
O que era para ser uma noite de curtição entre um casal dentro de um motel se transformou em susto, após a dupla notar uma câmera escondida dentro de uma tomada de energia. A situação aconteceu no setor Vargem Bonito, em Senador Canedo, na quinta-feira (09).
Em depoimento, uma das vítimas, uma jovem de 28 anos, revelou que estava com o companheiro, de 30 anos, quando, por volta das 23h, percebeu algo estranho na tomada.
Ao chegarem perto para verificar o que se tratava e retirarem o item, eles notaram que havia uma câmera escondida armazenada entre a parede e o dispositivo.
Na mesma hora, eles questionaram a recepcionista do estabelecimento sobre o objeto, mas foram informados que algo assim “nunca havia acontecido” no ambiente. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada e se deslocou até o endereço.
Diante da situação, e por ser a única funcionária responsável no momento, a profissional foi informada que deveria ir até uma delegacia da Polícia Civil (PC), juntamente com os militares.
Contudo, a mulher negou se deslocar até a unidade, fechou o portão de acesso e tentou trancá-lo, momento em que os policiais forçaram o portão e algemaram a funcionária.
O gerente do ambiente foi informado sobre o ocorrido, mas não conseguiu comparecer no local em tempo hábil.
Ambas as partes foram conduzidas até a delegacia da PC de Senador Canedo para os procedimentos de praxe e uma equipe da PM retornou até o motel, juntamente com agentes da civil.
Durante a nova inspeção, eles encontraram uma outra câmera escondida em outro quarto, do mesmo modelo e nas mesmas instalações.