Homem viraliza ao revelar ‘maiores dificuldades’ de um motorista de aplicativo em Goiânia
Nos comentários, foram vários os internautas que brincaram com a situação e entenderam o motivo de ser "difícil" encontrar profissionais na capital
Que a vida do motorista de aplicativo é correria todo mundo sabe. São atrasos, remuneração baixa e constantes desafios diários. Pensando nisso, um internauta compartilhou um vídeo onde brinca com a “dificuldade” para realizar o serviço em Goiânia.
O registro, publicado por Arthur Carvalho (@oarthurcarvalho) no TikTok, já soma mais de 105 mil visualizações e 14,7 mil curtidas.
Na postagem, o homem ironiza os diferentes bairros e ‘paradas’ que um motorista precisa enfrentar na região da capital de Goiás.
Em um dos trechos, um cliente aparece solicitando uma corrida do Parque Amazônia para o Buriti Shopping, no entanto, Arthur diz que não irá aceitar, porque a pessoa precisa se exercitar, já que os destinos são muito próximos um do outro.
Em seguida, uma nova oportunidade aparece, na região dos pregões da Vila Brasília. “Pronto, vai achar que é frete: vai ‘botar’ sofá e geladeira no meu carro”, diz, referenciando ao lugar, onde as pessoas costumam fazer compras de eletrodomésticos.
Depois, um novo passageiro solicita uma corrida no setor Campinas, região Central de Goiânia. Contudo, Arthur fala que irá recusar, por se tratar de uma corrida às 12h: “vou nada, um calor desse, abafado”.
A próxima parada é uma viagem em um barzinho do Setor Marista.
“Não vou aceitar não, eu estou trabalhando, não posso tomar uma, porque tu pode tomar uma?”, brinca.
Por fim, o vídeo se encerra com o motorista reclamando falta de oportunidades para trabalhar em Goiânia.
“Depois eu falo e ninguém acredita. Não tem uma viagem, eu quero trabalhar, mas não tem”, relata, ignorando as diversas corridas recusadas anteriormente.
O vídeo foi levado com muito humor pelos internautas. No entanto, muitos não perderam a oportunidade de afirmar que esse é o motivo para ser difícil encontrar motoristas de aplicativo pela cidade.