Pastor tem infeliz surpresa ao chegar em igreja presbiteriana, em Anápolis
Percepção de que algo de errado havia ocorrido aconteceu logo na entrada do prédio

Ao chegar na igreja, na manhã deste domingo (19), um pastor se deparou com o cadeado cortado, janelas arrombadas e percebeu que o local havia sido furtado durante a madrugada. A situação aconteceu no Setor Industrial Munir Calixto, em Anápolis.
A descoberta ocorreu por volta das 07h30 – quando ele chegou para abrir o prédio e iniciar as atividades do dia.
Assim, ele percebeu que um cubo de guitarra, que funciona como amplificador, havia sumido da igreja, concluindo que teria ocorrido um furto.
Ao verificar as janelas, observou que elas também haviam sido forçadas pelo invasor. Assim, decidiu acionar a Polícia Militar (PM) para denunciar os fatos.
Após colher o relato, e identificar a marca do equipamento, a equipe saiu em diligências e tentou verificar câmeras de segurança da região, mas não foram identificados suspeitos.
Leia também
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
- Acidente de trânsito em Goiânia termina com motorista de Hillux preso após troca de socos
- Motorista é levado às pressas para o HUGO após sofrer acidente em Aparecida de Goiânia
O caso foi registrado como furto e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).