“É uma satisfação pela metade”, diz José Escobar após prisão de Cacai Toledo
Pai do empresário acredita que prisão do ex-presidente do DEM é um passo importante, mas que falta chegar aos demais mandantes do crime

José Escobar ainda não está plenamente satisfeito após a prisão de Cacai Toledo, na tarde desta segunda-feira (03), em Brasília.
“É uma satisfação pela metade”, disse o pai de Fábio Escobar.
Ele acredita que a prisão do ex-presidente do DEM (atual União Brasil) é um passo importante, mas que ainda falta chegar aos demais mandantes do crime.
“A prisão do Cacai é um ponto para desbaratar a quadrilha que matou meu filho. O Cacai precisa delatar quem foram os empresários que juntaram dinheiro para pagar os PMs, mas eu nem tenho esperança de que ele faça essa delação”, afirmou.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
- Remanejamento de rede elétrica da Equatorial faz obra do viaduto do Recanto do Sol atrasar ainda mais
Segundo José Escobar, quem estendeu a mão para tentar ajudar na resolução do caso foi o deputado estadual Mauro Rubem (PT). Ele também demonstrou mágoa por não ter apoio dos parlamentares de Anápolis na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
“Eu devo muito a ele [Mauro Rubem] pela insistência, pela coragem, ele fez muito mais do que os deputados da minha cidade”, revelou.
Apesar da prisão de Cacai, José Escobar diz que “não vai parar”. A orientação dada ao advogado que cuida do caso é de que ele vá fundo para solucionar o crime.