Briga por ponto de flanelinha termina em mulher com bebê no colo levando facada, em Goiânia

Após efetuar diligências, os policiais encontraram o suspeito a poucas quadras do local e o prenderam

Samuel Leão Samuel Leão -
Briga por ponto de flanelinha termina em mulher com bebê no colo levando facada, em Goiânia
Mulher com bebê de colo leva facada em disputa por ponto de flanelinha. (Foto: Reprodução/PM)

Uma mulher, que carregava um bebê no colo, foi esfaqueada por um jovem de 22 anos devido a uma disputa por um ponto de flanelinha, em uma feira no Jardim Curitiba, em Goiânia. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (13), e um idoso também ficou gravemente ferido.

Em depoimento dado à Polícia Militar (PM), a vítima, ainda segurando o bebê, contou detalhes de como o crime teria ocorrido.

“Do nada ele tirou uma faca e deu uma facada no peito da minha irmã. Depois ele atacou meu padastro, quando meu padastro caiu ele foi e deu três facadas nele. Veio para dar uma facada em mim de qualquer jeito, eu com meu filho no colo, aí eu virei e ele acertou embaixo do meu braço, e saiu correndo”, explicou.

Após serem atacadas, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noroeste, próxima do local das agressões, onde receberam cuidados médicos.

A mulher com o bebê de colo e a irmã dela, que é adolescente, tiveram apenas lesões leves, já o idoso foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Na sequência, as mulheres forneceram informações detalhadas sobre o suspeito, que foram utilizadas para realizar buscas. Após efetuar diligências, os policiais encontraram o suspeito a poucas quadras do local e o prenderam.

A equipe ainda descobriu que ele possui três passagens pela polícia, sendo uma delas por furto, outra por roubo e outra por lesão corporal. Ele deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade