Briga por ponto de flanelinha termina em mulher com bebê no colo levando facada, em Goiânia

Após efetuar diligências, os policiais encontraram o suspeito a poucas quadras do local e o prenderam

Samuel Leão Samuel Leão -
Briga por ponto de flanelinha termina em mulher com bebê no colo levando facada, em Goiânia
Mulher com bebê de colo leva facada em disputa por ponto de flanelinha. (Foto: Reprodução/PM)

Uma mulher, que carregava um bebê no colo, foi esfaqueada por um jovem de 22 anos devido a uma disputa por um ponto de flanelinha, em uma feira no Jardim Curitiba, em Goiânia. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (13), e um idoso também ficou gravemente ferido.

Em depoimento dado à Polícia Militar (PM), a vítima, ainda segurando o bebê, contou detalhes de como o crime teria ocorrido.

“Do nada ele tirou uma faca e deu uma facada no peito da minha irmã. Depois ele atacou meu padastro, quando meu padastro caiu ele foi e deu três facadas nele. Veio para dar uma facada em mim de qualquer jeito, eu com meu filho no colo, aí eu virei e ele acertou embaixo do meu braço, e saiu correndo”, explicou.

Após serem atacadas, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noroeste, próxima do local das agressões, onde receberam cuidados médicos.

A mulher com o bebê de colo e a irmã dela, que é adolescente, tiveram apenas lesões leves, já o idoso foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Na sequência, as mulheres forneceram informações detalhadas sobre o suspeito, que foram utilizadas para realizar buscas. Após efetuar diligências, os policiais encontraram o suspeito a poucas quadras do local e o prenderam.

A equipe ainda descobriu que ele possui três passagens pela polícia, sendo uma delas por furto, outra por roubo e outra por lesão corporal. Ele deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade