Mulher fica gravemente ferida após ser espancada e estuprada por jovem, em Senador Canedo

PM encontrou o suspeito em casa, ainda com as roupas cobertas de sangue

Davi Galvão Davi Galvão -
Mulher fica gravemente ferida após ser espancada e estuprada por jovem, em Senador Canedo
Vítima foi encontrada com o rosto completamente desfigurado e apresentando traumatismo craniano. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 29 anos, foi preso em flagrante sob a suspeita de espancar e estuprar uma mulher de 56 anos em Senador Canedo. O rapaz foi encontrado na própria residência, ainda utilizando as roupas e calçados sujos de sangue.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16) e a vítima foi encontrada pelas autoridades somente com uma camiseta, sem roupas íntimas, com o rosto completamente desfigurado e inchado, além de vários hematomas pelo corpo e traumatismo craniano.

Segundo testemunhas, a vítima bebia em uma distribuidora de bebidas junto de uma amiga, quando o suspeito chegou e começou a conversar com elas.

Suspeito teria se aproximado da vítima em uma distribuidora de bebidas. (Foto: Reprodução)

Por volta de 02h, o estabelecimento encerrou as atividades e a mulher saiu em companhia do jovem.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento no qual, enquanto caminhavam por uma rua, aproximadamente às 02h04, o suspeito agarra a vítima e a puxa para um lote baldio, onde cometeu as agressões.

Momentos depois, ele aparece novamente nas imagens, sozinho e cambaleando, por volta de 02h20.

Populares que passaram em frente ao lote baldio viram a vítima e acionaram as autoridades, relatando que a mesma estava com vários hematomas e pedia por socorro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Localizando o suspeito

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, mulher já estava recebendo os primeiros socorros por parte do Corpo de Bombeiros e gritava, a todo o momento, que havia sido roubada e estava sem o celular.

Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde a equipe médica confirmou o estupro.

A perícia ainda encontrou, nas proximidades, cartões de crédito e a dentadura da vítima.

Após analisarem imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram refazer o caminho que ela e o agressor haviam tomado e encontraram a distribuidora de bebidas em que ambos estiveram.

Lá, descobriram que o suspeito havia efetuado uma compra através do Pix. Desse modo, conseguiram obter o nome dele e, posteriormente, o endereço.

O agressor foi localizado ainda na própria residência, com as roupas – incluindo as peças íntimas – e calçados sujos de sangue, de modo com que foi preso em flagrante.

Vítima foi encontrada com o rosto completamente desfigurado e apresentando traumatismo craniano. (Foto: Reprodução)

Suspeito foi encontrado com as roupas manchadas de sangue. (Foto: Reprodução)

Enquanto era conduzido até a viatura, vizinhos e até mesmo familiares do jovem tentaram agredir o rapaz, na tentativa de linchá-lo.

A PM conseguiu afastá-los, mas ainda assim alguns conseguiram golpear o suspeito, que foi levado até a Central de Flagrantes.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade