Pai chama a polícia após filho adolescente receber massagem inapropriada de motorista de aplicativo, em Goiânia
Por volta das 22h, o adolescente estava voltando para casa quando foi surpreendido por uma proposta do condutor
Um pai precisou acionar a polícia, após descobrir que o filho, de 14 anos, havia sido importunado sexualmente por um motorista de aplicativo, enquanto fazia uma viagem. O caso aconteceu em Goiânia, na noite desta terça-feira (25).
Por volta das 22h, o adolescente estava voltando para casa quando foi surpreendido por uma proposta do condutor, que revelou ser vendedor de produtos de sex shop e perguntou se ele teria interesse em uma massagem corporal.
O passageiro topou a experiência e recebeu massagem nos braços, mãos, panturrilha e coxas. Ao terminar o serviço, ele ainda advertiu o rapaz, dizendo para que ele não chegasse com tesão em casa.
Na sequência, o adolescente chegou em casa aos prantos, constrangido pela situação, e contou para o pai o que havia acontecido – que decidiu chamar a Polícia Militar (PM) para denunciar o motorista, que ainda estava no local.
Uma guarnição compareceu e encontrou o veículo, de modelo Chevrolet Onix e cor branca, ainda por lá. O condutor, de 29 anos, prestou depoimento, afirmando não saber que o passageiro era menor de idade.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as providências cabíveis. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).