Marido viraliza após levar a esposa “para chorar por outro homem”, em Goiânia
Vídeo chamou a atenção dos internautas que questionaram a 'coragem' do homem
Já imaginou levar a própria esposa para chorar por outro homem? Essa situação tão hipotética, na verdade, se tornou realidade para um homem que decidiu agradar a companheira com este presente todo especial.
Essa cena tão incomum foi compartilhada por Vitor Caldeira (@bitorcig), mostrando o dia em que ele acompanhou a esposa, Camila, durante o Festival Único, projeto de música sertaneja realizado em Goiânia.
“Eu queria entender qual foi o momento que a sociedade passou a aceitar isso”, brincou o influenciador.
Durante o vídeo, ele registra os “perrengues” passados para chegar perto do palco para que a companheira pudesse ver os artistas de perto.
Depois, ele brinca das diversas alterações de humor da mulher, que estava ansiosa para assistir especificamente à apresentação de Luan Santana.
“Em 6 segundos eu não sei se começava a alegria ou a tristeza dela. Ela chorou porque ele entrou, chorou porque essa música era nova, chorou porque ele acenou para todo mundo, menos para ela, chorou que ele já tinha cantado três músicas”, disse.
Por fim, Vitor ironiza a situação mandando um recado para o cantor.
“Luan Santana, eu sei que ela chorou por você, mas se tiver uma ponte e essa ponte estiver caindo, ela só pode salvar um de nós dois, eu tenho a certeza que ela vai salvar eu”, brincou.
Nos comentários da publicação, seguidores do sertanejo riram do registro.
“Irmão, é o Luan Santana, eu choro só com o Spotify, imagina pessoalmente”, comentou um fã.
“Nós mulheres completamente ‘Camila’ que choramos só de ouvir o nome Luan Santana”, se comparou uma jovem.
“Acho que se você estiver na ponte ela vai salvar o Luan Santana mesmo”, brincou outra.
@bitorcig Levando minha esposa pra chorar por outro homem #show #choro #musica #luansantana #goiania @Luan Santana @Central do Luan ♬ som original – Bitor e bebê Laura