Motorista de aplicativo reage a assalto após notar que passageiro usava arma falsa, em Anápolis

Criminoso ainda conseguiu subtrair R$ 200 da vítima

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Funcionalidade une passageiros e motoristas em prol da economia. (Foto: Karime Xavier / Folhapress) .
Funcionalidade une passageiros e motoristas em prol da economia. (Foto: Karime Xavier / Folhapress) .

A tentativa de assalto contra um motorista de aplicativo, de 42 anos, teve uma reviravolta, após o condutor notar que o assaltante utilizava uma arma falsa. O caso aconteceu na noite de sábado (20), em Anápolis.

Tudo teria ocorrido quando a vítima aceitou uma corrida e, ao ir até o endereço, notou que estava acontecendo uma festa, com a presença de várias pessoas.

Em seguida, um indivíduo teria se aproximado e afirmado que um amigo solicitou a corrida para ele, mas que havia inserido o destino errado e que queria ir para o Bairro Santa Cecília – pedido que foi acatado pelo motorista.

Durante o trajeto, o passageiro sacou uma arma, anunciou o assalto e conseguiu subtrair R$ 200 da vítima. No entanto, o condutor notou que o armamento usado era falso e reagiu.

A vitima tentou segurar o homem dentro do carro, mas o indivíduo conseguiu fugir pela rua Antônio Sabino, no bairro Santa Cecília. O caso foi denunciado e deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade