Trabalhador morre após ter braço sugado por máquina, em Goiás
Vítima teria escorregado enquanto atuava no manejo de cana de açúcar

Um homem, de 37 anos, morreu na manhã deste sábado (31), após ter o braço sugado por uma ensiladeira, enquanto trabalhava com o manejo de cana de açúcar numa fazenda da zona rural de Iaciara, em Goiás.
O caso ocorreu em torno das 09h, quando a vítima teria escorregado, enquanto alimentava a máquina que estava acoplada a um trator, e teve parte do corpo colhido pelo equipamento.
Ao escutar os gritos, um companheiro de trabalho desligou o trator e buscou ajuda na sede da fazenda. A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local.
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
Uma equipe de primeiros socorros do hospital municipal compareceu na propriedade e constatou o óbito.
O corpo do homem foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia.