Identificado casal que morreu após grave acidente envolvendo dois carros e duas carretas

Outras cinco pessoas, incluindo uma criança de 10 anos, ficaram feridas e foram levadas até unidade de saúde

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Identificado casal que morreu após grave acidente envolvendo dois carros e duas carretas
Ailton Silva Cunha, 61 anos, e Maria Meres de Sousa Costa, de 65. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Foi identificado como Ailton Silva Cunha, 61 anos, e Maria Meres de Sousa Costa, de 65, o casal de idosos morto durante um grave acidente de trânsito envolvendo 04 veículos na BR-050, em Catalão, na noite de domingo (1º). 

A dupla ocupava um veículo de passeio, que foi encontrado capotado na altura do km 281 da rodovia. O homem estava fora do veículo, caído no solo e sem sinais vitais, enquanto a mulher foi localizada presa às ferragens dentro do automóvel, também já sem vida. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 18h e envolveu dois carros e duas carretas. A dinâmica da colisão ainda não foi divulgada. 

No outro veículo de passeio, estavam cinco pessoas, sendo o condutor de 20 anos, um idoso de 66 anos, uma criança de 10 anos, um adolescente de 17 anos e uma jovem de 15. 

As vítimas foram avaliadas, estabilizadas e transportadas até o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local. 

Os corpos foram retirados do local e deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Os motoristas das carretas não tiveram ferimentos. 

 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade