Preso suspeito de planejar assassinato de instrutor de clube de tiro, em Aparecida de Goiânia
De acordo com a PC, jovem chegou a confessar participação no crime em depoimento

A Polícia Civil (PC) prendeu um jovem, de 19 anos, suspeito de ter planejado a morte do instrutor de clube de tiro Danilo de Castro Sahium em um posto de combustíveis, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a PC, o rapaz já havia sido preso anteriormente, mas foi solto durante uma audiência de custódia, mesmo tendo confessado a participação no crime.
O retorno à prisão ocorreu na quinta-feira (12), mas, desta vez, de forma preventiva. Com isso, duas pessoas estão presas e um menor de idade foi apreendido.
Em tempo
Leia também
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Dono de açougue é preso em Goiás por vender carne furtada e em condições degradantes
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- Em vídeo, Zé Felipe e Luciano Hang afirmam que Goiânia terá loja da Havan ainda em 2025
O crime aconteceu no dia 21 de agosto, em um posto de combustível, localizado na Avenida São Paulo, no Setor Parque Real. Toda a cena foi registrada por meio de câmeras de segurança.
Na filmagem, a vítima aparece trafegando em um Ford Ranger, juntamente com o tio, e para no espaço para pegar a moto dele, que havia sido deixada no espaço.
Momentos depois, um carro aparece no local e três homens armados – um deles usando uma máscara do homem-aranha – começam a disparar contra Danilo, que tenta fugir, mas cai no chão e morre.