Homem é preso após esfregar órgão genital em jovem que segurava filha no colo em ônibus

Se aproveitando da situação, suspeito se posicionou atrás da vítima e deu início ao crime

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Suspeito de ter abusado sexualmente de mulher em ônibus, em Aparecida. (Foto: Reprodução)

No meio de um ônibus enquanto segurava a filha pequena no braço, uma jovem de 26 anos foi vítima de abuso sexual cometido por um homem, de 54 anos, na noite de quarta-feira (18), em Aparecida de Goiânia. 

Tudo teria ocorrido por volta das 18h, enquanto o veículo de grande porte seguia rumo ao Terminal Araguaia, que fica na Avenida de Furnas. 

Se aproveitando da situação da vítima, que segurava a criança e estava de pé devido a lotação, o suspeito começou a esfregar o órgão genital ereto nas nádegas da jovem. 

A cena foi vista por uma passageira, de 21 anos, que notou o incômodo e, juntamente com a vítima, ao chegarem no terminal, pediram ajuda aos seguranças, que detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM). 

Todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes e, posteriormente, o suspeito foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) para relatório médico. Ele recebeu voz de prisão.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.