Homem é preso após esfregar órgão genital em jovem que segurava filha no colo em ônibus

Se aproveitando da situação, suspeito se posicionou atrás da vítima e deu início ao crime

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Homem é preso após esfregar órgão genital em jovem que segurava filha no colo em ônibus
Suspeito de ter abusado sexualmente de mulher em ônibus, em Aparecida. (Foto: Reprodução)

No meio de um ônibus enquanto segurava a filha pequena no braço, uma jovem de 26 anos foi vítima de abuso sexual cometido por um homem, de 54 anos, na noite de quarta-feira (18), em Aparecida de Goiânia. 

Tudo teria ocorrido por volta das 18h, enquanto o veículo de grande porte seguia rumo ao Terminal Araguaia, que fica na Avenida de Furnas. 

Se aproveitando da situação da vítima, que segurava a criança e estava de pé devido a lotação, o suspeito começou a esfregar o órgão genital ereto nas nádegas da jovem. 

A cena foi vista por uma passageira, de 21 anos, que notou o incômodo e, juntamente com a vítima, ao chegarem no terminal, pediram ajuda aos seguranças, que detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM). 

Todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes e, posteriormente, o suspeito foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) para relatório médico. Ele recebeu voz de prisão.

 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade