Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente em Goiás e duas crianças são encaminhadas às pressas para hospital

Bombeiro que também estava na rodovia prestou os primeiros socorros e solicitou um helicóptero para realizar o resgate

Davi Galvão Davi Galvão -
Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente em Goiás e duas crianças são encaminhadas às pressas para hospital
Veículos colidiram frontalmente. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas morreram após um grave acidente ocorrido neste domingo (29), na GO-230, em Água Fria, região Leste de Goiás. Dentre os feridos, estão dois irmãos, de 7 e 5 anos.

Os veículos envolvidos colidiram frontalmente, mas ainda não se sabe as condições exatas do ocorrido. Em um dos automóveis estava a motorista Leidiane Martins Pereira, de 33 anos, que morreu no local, e outros três passageiros: o marido, de 36 e os dois filhos.

No outro carro, havia apenas o motorista, Francisco Carlos Nunes Lima, de 58 anos, que também veio a óbito.

Um sargento do Corpo de Bombeiros que passava pela rodovia iniciou de imediato os primeiros socorros e também solicitou o apoio do helicóptero da corporação, a fim de transportar o marido para o Hospital de Base do Distrito Federal.

Helicóptero dos bombeiros foi acionado para prestar socorro ao pai das crianças. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Quando as demais autoridades chegaram, ambas as crianças já haviam sido levadas até uma unidade hospitalar por testemunhas, que presenciaram o acidente.

O local da colisão, os veículos envolvidos e os corpos das vítimas permaneceram sob os cuidados da Polícia Militar (PM) até a chegada da polícia técnico-científica.

O caso seguirá sendo investigado a fim de determinar as causas do acidente.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade