Homem arromba portão da casa de ex após tentar atropelá-la em Anápolis: “vou te matar”

Às autoridades, vítima informou que já possui medida protetiva contra o suspeito

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem arromba portão da casa de ex após tentar atropelá-la em Anápolis: “vou te matar”
Portão teria sido arrombado pelo ex-companheiro da vítima. (Foto: Reprodução)

Após alegar ter sido perseguida e ter o portão de casa arrombado pelo ex-companheiro, de 26 anos, na noite desta segunda-feira (30), em Anápolis, uma mulher, de 36, que já possui uma medida protetiva contra o agressor, acionou à Polícia Militar (PM), temendo pela vida dela e dos familiares.

A vítima relatou às autoridades que já estava há uma semana separada do agressor e que estava retornando da casa de uma amiga, pilotando uma Honda Biz quando, ao se aproximar de casa, se deparou com o suspeito, que dirigia um Vokswagen Gol e teria tentado atropelá-la – mas ela conseguiu se desviar.

Após esse susto, a vítima saiu do local rapidamente e, após aguardar por um tempo, ligou para a irmã e pediu que ela a acompanhasse, a fim de lhe proporcionar mais segurança.

Assim, retornou até a residência, com a parente aguardando-a entrar antes de ir embora.

Porém, alguns momentos depois, a mulher escutou um estrondo vindo do lado de fora e, ao sair para verificar o que havia acontecido, deparou-se com o portão da casa arrombado. Ela ainda teria avistado o ex dela, fugindo do local, em outro veículo.

Diante da situação, ela acionou as autoridades, informando que já possui medida protetiva contra o agressor e que ele já teria ligado para ela com o intuito de fazer ameaças: “vou te matar” e “você não perde por esperar”, estendendo as bravatas para a família da vítima também.

Assim, a PM tentou localizar o suspeito, mas ainda não há informações acerca do paradeiro dele.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade