Homem morre após engasgar com carne, perder a consciência e cair no chão

Por volta das 15h, ele estava almoçando, juntamente com a esposa, quando o incidente ocorreu

Samuel Leão Samuel Leão -
Vítima chegou a receber socorros do Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução) (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Enquanto fazia uma refeição em casa, no setor Chácaras de Recreio São Joaquim, em Goiânia, um idoso, de 61 anos, engasgou-se e acabou falecendo. O caso aconteceu na tarde deste domingo (06).

Por volta de 15h, ele estava em casa almoçando, juntamente com a esposa, quando teria sofrido o engasgo. A vítima ainda se levantou, mas acabou caindo e batendo a cabeça.

Assustada, a parceira resolveu acionar o Corpo de Bombeiros para tentar prestar alguma forma de auxílio ao marido. Pouco depois, militares compareceram ao local.

Foi notado um corte, tido na cabeça dele, provavelmente pela queda. Ao ser atendido, o idoso já estaria há quase meia hora com insuficiência respiratória e perda de consciência.

Na faringe, foi retirado um fragmento de carne com cerca de 4 cm. Apesar da desobstrução e das tentativas de reanimação, a vítima teve o óbito confirmado por volta das 15h50.

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu e realizou o recolhimento do corpo. O caso foi registrado como morte acidental e poderá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade