Pai e filho envolvidos em agressão e disparo no Gran Trianon são localizados pela polícia

Ao total, foram localizadas 49 munições, sete carregadores, bem como a arma utilizada

Davi Galvão Davi Galvão -
Pai e filho envolvidos em agressão e disparo no Gran Trianon são localizados pela polícia
Armamento encontrado pela PM. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) conseguiu, ainda na manhã desta terça-feira (08), localizar pai e filho envolvidos no episódio de agressão e disparo de arma de fogo, ocorrido no condomínio Grand Trianon, em Anápolis.

Conforme as autoridades, o pai, de 52 anos, foi encontrado durante patrulhamento na BR-060, nas proximidades do campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG), dirigindo o mesmo veículo utilizado durante a fuga.

No momento da abordagem, não foi encontrado nenhum ilícito e o suspeito afirmou às autoridades que, assim que saíram do condomínio, rumaram até uma delegacia de polícia para se apresentarem.

Porém, após ligarem para um advogado, o mesmo os orientou a deixarem para procurar as autoridades posteriormente. Assim, foram para a residência onde moram, no bairro Alto da Bela Vista, onde o filho, de 28 anos, trocou de carro e partiu, sozinho, sem dizer aonde iria.

O pai então contou que saiu de casa, com o intuito de parar para abastecer e posteriormente ir até uma delegacia, momento no qual foi abordado pelos militares.

Ao ser questionado, ele revelou ainda que a pistola utilizada havia sido armazenada em um apartamento localizado na Vila Fabril. Chegando no local, a polícia foi informada de que as armas, devidamente registradas, estariam armazenadas em um cofre. Porém, não foram localizadas.

Foi atrás da geladeira, escondida entre algumas sacolas térmicas, que a PM encontrou a pistola calibre 9mm, juntamente munições. Após vasculharem o apartamento, a equipe também localizou mais armamentos, totalizando 49 munições, sete carregadores, bem como a já mencionada arma de fogo.

Já o filho, autor do disparo, foi localizado no Jardim Guanabara, em Goiânia, após as autoridades tomarem ciência do veículo que estava sendo conduzido por ele. O suspeito foi então encaminhado até a Central de Flagrantes.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade