Detalhes: PC apreende menor suspeito de crime brutal contra motorista de aplicativo em Goiás

Além dele, outros dois envolvidos também foram encontrados

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Detalhes: PC apreende menor suspeito de crime brutal contra motorista de aplicativo em Goiás
(Foto: Divulgação/ PC)

A “Operação Periculum in Mora” da Polícia Civil (PC) de Goiás deflagrou, nesta terça-feira (15), o mandado de busca, apreensão e internação provisória do terceiro adolescente envolvido na tentativa de latrocínio de um motorista de aplicativo. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro durante uma corrida de Aparecida de Goiânia para o Setor Maysa, em Trindade. 

De acordo com a Delegacia Estadual de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFRVA), as investigações começaram no dia 17 de setembro e visavam cumprir três mandados de busca, apreensão e internação provisória em desfavor dos envolvidos.

No dia 16 de agosto, dois indivíduos foram presos temporariamente suspeitos de participarem do crime, após utilizarem os cartões bancários da vítima, e confessaram o crime. O outro estava foragido desde então.

Em tempo

De acordo com a PC, durante a viagem, os suspeitos anunciaram o assalto e agrediram violentamente o motorista, esforcando-o e desferindo golpes contra a cabeça. Ele sofreu politraumatismo, ficou gravemente ferido e inconsciente e quase morreu. Tanto o tênis quanto a camiseta da vítima foram arrancadas pelos ladrões no momento das agressões.

Após o crime, eles o abandonaram em um local ermo e levaram o veículo. O trio também roubou diversos pertences da vítima, como o cartão de crédito, que foi usado para fazer compras em um estabelecimento no Setor Maysa, em Trindade, onde eles moram.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade