Últimos dias para se inscrever em concurso público com salários de até R$ 7,8 mil
No total, são 139 vagas imediatas, voltadas para candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior completo
Está acabando o prazo para se inscrever no concurso público da Prefeitura de Anicuns, cidade a 83 km de Goiânia, voltado à contratação de 139 profissionais.
A data limite para fazer o registro no certame é neste sábado (30). O cadastro deve ser feito por meio da plataforma IBGP, mediante o pagamento de taxas entre R$ 70 e R$ 150.
Os cargos serão destinados a candidatos de nível de ensino fundamental, médio, técnico e superior completo. As remunerações variam de R$ 1.412 a R$ 7.850,62, com jornadas de até 40h semanais.
Confira a seguir a lista completa de vagas:
- Auxiliar de Creche/Ônibus (04)
- Auxiliar de Mecânica (02)
- Auxiliar de Serviços Gerais – Tipo II (10)
- Borracheiro (01)
- Coveiro (02)
- Eletricista Automotivo (02)
- Guarda Noturno/Diurno (04)
- Jardineiro (03)
- Mecânico (01)
- Motorista (06)
- Operador de Máquinas Pesadas (07)
- Pedreiro(a) (01)
- Agente Comunitário de Saúde (02)
- Agente de Combate às Endemias (03)
- Assistente Administrativo (30)
- Auxiliar de Coletoria (02)
- Auxiliar de Consultório Dentário (04)
- Auxiliar de Serviços Administrativos (06)
- Técnico em Enfermagem (05)
- Técnico em Higiene Dental (05)
- Assistente Social (03)
- Biomédico (01)
- Bioquímico(a) (01)
- Educador Físico (03)
- Enfermeiro (02)
- Farmacêutico (01)
- Fiscal de Tributos (02)
- Fiscal de Vigilância Sanitária e Epidemiológica (01)
- Fiscal do Meio Ambiente (02)
- Fisioterapeuta (01)
- Fonoaudiólogo (01)
- Nutricionista (01)
- Odontólogo (02)
- Professor de Educação Básica I (12)
- Psicólogo (02)
- Veterinário (02)
- Psicopedagogo (02)
Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para o dia 26 de janeiro de 2025. Contudo, para alguns cargos será exigida prova de títulos, prova prática ou curso de formação introdutória básica.
Para mais informações relativas ao concurso pública, leia o edital.