Mesma família: identificadas vítimas de gravíssimo acidente na BR-153
Família ocupava um Honda Civic que bateu de frente com um Ford – 4000
As quatro pessoas que morreram em um grave acidente na BR-153 neste sábado (30), envolvendo um carro e uma caminhonete, na região de Rialma, eram da mesma família.
A informação foi confirmada pela Polícia Científica, que identificou as vítimas após os trabalhos periciais.
Na ocorrência, morreram pai, mãe, filho e neto. São eles, respectivamente: Raimundo Francez de Carvalho, de 85 anos, Rosalina Douro de Carvalho, de 84 anos, Raimundo Francês de Carvalho Filho, de 61 anos e Fayrison dos Santos Carvalho, de 40 anos.
- Chuva provoca instabilidade na energia elétrica e deixa moradores e comerciantes do Jundiaí no escuro
- Influencer de Itumbiara manda mãe cuidar do filho após comentário sem noção: “não sou YouTube Kids”
- Senac Anápolis abre inscrições para 17 cursos profissionalizantes em 2026; saiba como se candidatar
As vítimas estavam em um Honda Civic no trecho da rodovia entre Rialma e Ceres, quando, por volta de 02h50, o veículo teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente contra um Ford – 4000. Ainda não se sabe para onde estariam indo.
Já um casal que viajava na caminhonete teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde em Ceres. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
Com a perícia de local concluída, a partir de agora, a Polícia Civil iniciará as investigações para explicar as reais circunstâncias que provocaram a tragédia.





