Identificados os três servidores da Receita Federal mortos em gravíssimo acidente na BR-060
Um deles chegou a ser encaminhado ao Heana com vida, mas não sobreviveu

Foi confirmada na tarde desta segunda-feira (02), a identidade dos três servidores da Receita Federal mortos após um gravíssimo acidente de trânsito na BR-060, na altura de Alexânia, município a 118 km de Goiânia.
Antonio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe trafegavam sentido Brasília – Goiânia, quando a caminhonete em que estavam invadiu a pista contrária, colidindo com um caminhão.
Com o impacto, o veículo federal ficou destruído, levando Antonio José e Gilmar, que estavam na parte da frente do automóvel, ao óbito ainda no local.

Veículo ficou completamente destruído após a colisão. (Foto: Reprodução)
Enquanto Walter, que estava no banco traseiro do passageiro, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia também
- Símbolo de identidade e história, Estação Ferroviária de Anápolis chega aos 90 anos
- Santa Terezinha de Goiás em luto pela morte de Tânia Lopes: “pessoa bondosa e trabalhadora”
- Signos que estão com mais sorte para ganhar na Lotofácil da Independência 2025
- Números da sorte para apostar na Lotofácil da Independência
Apesar dos esforços, o homem morreu horas depois, após ser internado em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Em nota, o Ministério da Fazenda, por meio da Receita Federal, comunicou o falecimento dos três trabalhadores, o qual foi definido como um “trágico acidente” e “com imenso pesar”.
No texto, o órgão expressou solidariedade aos familiares dos servidores, além de prestar condolências aos amigos e colegas de trabalho deles.