Adolescente é detido após atirar contra homem em bairro de Goiânia: “vi ele e fiquei nervoso”
Ambos teriam tido um desentendimento dias antes. Vítima precisou ser atendida às pressas pelo Samu e passar por cirurgia posteriormente
Um adolescente foi detido por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio após efetuar disparos contra um homem, no Residencial Vale dos Sonhos, região Norte de Goiânia.
O caso teria sido motivado por um desentendimento ocorrido entre os dois alguns dias antes, na praça pública do setor, quando aconteceu a primeira interação entre os envolvidos. Os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.
Após os disparos, a vítima, de 39 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) ainda consciente, com perfurações no braço, tórax e perna, e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde precisou passar por cirurgia.
O suspeito foi localizado e detido, e justificou que efetuou os disparos porque “ficou nervoso” ao encontrar o desconhecido enquanto passava pelo bairro.
Já a arma e as munições usadas no delito foram encontradas envoltas em papel branco, no porta-malas do veículo utilizado durante a ação. Agora o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil (PC).