Saiba quem é PC Segredo, marido de Karine Gouveia e primo de Gusttavo Lima preso preventivamente em Goiânia
Empresário é suspeito de participar de esquema de clínicas de estéticas que deformou diversos pacientes na capital e em Anápolis
A Polícia Civil (PC) prendeu preventivamente na manhã desta quarta-feira (18), Karine Gouveia e o marido dela, Paulo Cesar Dias Gonçalves, suspeitos – além de técnicos da clínica que leva o nome da empresária – de que pacientes tenham ficado deformados após procedimentos. A empresa, popularmente conhecida na capital, também tem filial em Anápolis.
A operação, nomeada como Face Oculta, investiga possíveis irregularidades nos estabelecimentos do casal, como o uso de produtos inadequados para operações e procedimentos estéticos, além de profissionais, atuando sem a devida habilitação.
Conforme apurado pelo Portal 6, o empresário Paulo Cesar Dias Gonçalves, conhecido como PC Segredo, que também foi detido, já se envolveu em uma série de polêmicas.
Primo do cantor Gusttavo Lima, ele até já se declarou para o parente nas redes sociais, o qual foi mencionado como “irmão”.
Intitulado como “Dr. Paulo Cesar” pelo vereador de Goiânia Willian Veloso (PL), PC Segredo chegou a receber, em julho deste ano, o título de “cidadão goianiense”.
Atuante no ramo farmacêutico e musical, o marido da esteticista já deu palestras ‘motivacionais’ sobre o chamado “Império empresarial”, conforme apontou um dos portais do Correio Brasiliense, em novembro de 2023.
Apesar disso, Paulo Cesar coleciona uma série de processos judiciais, incluindo uma denúncia realizada pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO).
Além do empresário e da esposa Karine Gouve, outros dois mandados de prisão foram efetivados nesta quarta-feira (18) em Anápolis e Goiânia. A PC também efetivou sete mandados de busca e apreensão e o bloqueio de mais de R$ 8 milhões de bens dos envolvidos.
A reportagem procurou a assessoria da Balada Music, empresa de Gusttavo Lima, acerca do caso. Mas até o fechamento desta matéria, não objteve. O espaço segue em aberto.