Motociclista morre após sofrer queda e ser atropelado por caminhão em Goiânia
Vítima teria perdido o controle do veículo devido a forte chuva que atingia a via
Um motociclista, de 47 anos, morreu após sofrer uma queda e, em seguida, ser atropelado por um caminhão, nesta segunda-feira (23), na Vila Jardim São Judas Tadeu, setor da região Norte de Goiânia.
Chovia muito quando a vítima trafegava pela faixa da direita na Avenida Perimetral Norte, o que o levou a perder o controle do veículo em meio às poças d’água e enxurradas que passavam pela via.
Não o bastante, após cair no asfalto, o homem ainda foi atropelado por um caminhão que vinha pela mesma faixa.
Ao notar o acidente de trânsito, o motorista parou o veículo para socorrer o motociclista.
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, se dirigindo ao endereço, onde puderam apenas constatar o óbito da vítima.
O condutor do caminhão, por sua vez, permaneceu no local durante todo o tempo prestando apoio, momento em que foi submetido ao teste do bafômetro, o qual deu resultado negativo.
Diante disso, autoridades da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local, onde realizaram os devidos procedimentos cabíveis.
Mesmo sem muitos danos e com toda a documentação em dia, a motocicleta foi encaminhada para um pátio, visto que nenhum representante legal se apresentou para fazer a retirada.
Agora, o caso será encaminhado à Polícia Civil (PC), que dará continuidade às investigações acerca do ocorrido.