Identificadas as vítimas que estavam em carro levado por enxurrada em Goiás
Corpos foram encontrados após 05h de buscas, a cerca de 2,5 km do local do acidente

Foram identificadas as duas vítimas que morreram após um carro cair de uma ponte e ser puxado pela enxurrada de um rio na noite desta terça-feira (24), no município de Itapuranga, região Noroeste de Goiás.
Dayan Teixeira de Resende, de 35 anos, era o motorista do veículo e estava acompanhado de outras quatro pessoas, sendo que três delas foram resgatadas.
A idosa Lourdes Martins Resende, de 84 anos, no entanto, não resistiu e teve o corpo levado pela enxurrada, sendo encontrado somente a 2,5 km do local.
O acidente se deu após um córrego transbordar a ponte, passando por cima da estrada durante uma forte chuva que atingia o município.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade

Carro caiu dentro do córrego. (Foto: Reprodução)
O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao endereço conseguinte ao ocorrido, mas conseguiu localizar as duas vítimas fatais somente após 05h de buscas.
Diante disso, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), que realizou os devidos procedimentos legais.
Os demais sobreviventes foram encaminhados aos Hospital Municipal de Itapuranga, sendo que jovem, de 21 anos, que também estava no carro, já foi enviado para casa e se encontra bem – como apontou a família.