Homem que “tocava o terror” na vizinhança é morto após confrontar Rotam, na Grande Goiânia
Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio no Tocantins

Um homem, que não teve nome e idade revelados, foi morto após um confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde deste sábado (11),em Trindade, cidade na Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo informações divulgadas pela corporação, o suspeito estava foragido após cometer um homicídio no Tocantins.
Dessa forma, ele teria invadido uma casa no Residencial Maria Monteiro e se apossou do local, dizendo ao proprietário que não iria embora dali.
Para intimidar os vizinhos, o homem ainda realizava disparos de arma de fogo, o que levou uma equipe da Rotam a ser acionada na região.
No entanto, os militares foram recebidos com tiros e, após os disparos, teve início o confronto, que culminou na morte do suspeito.
Leia também
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Hospital do câncer em Goiânia, Cora já tem data confirmada para inaugurar
Porções de entorpecentes que seriam comercializados na região foram encontrados durante varredura na casa do homem.